Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Viúva cristã sofre perseguição na Colômbia

A cunhada de Laura acusou-a de ser a culpada dos assassinatos, trazendo ressentimentos passados que eles tinham guardado em seus corações por 17 anos, desde que Bedersein e Laura haviam se casado.
Laura contou à Portas Abertas que a família de Bedersein estava envolvida em negócios de bebida alcoólica, e esperavam seu apoio neste projeto; mas Bedersein, como cristão, almejava coisas bem diferentes da família. Por este motivo, eles deixaram para trás a possiblidade de trabalhar em um bar, vendendo bebidas. Tal decisão foi interpretada pelos parentes de Bedersein como um ato de traição.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Desde então, eles têm culpado Laura pelo distanciamento da família. Como cristã, ela tornou-se vítima de ataques vindos da família de seu esposo. Durante o sepultamento, quando ela decidiu fazer uma cerimônia religiosa com seu pastor, eles se opuseram a ela, acusando-a das mortes.

A oração e a Palavra de Deus têm sido o apoio de Laura durante esses dias difíceis, e isto a tem ajudado a se reestabelecer. Enquanto a dor está presente em seu coração, ela ora constantemente e espera pelo encontro com Bedersein e John Sebastian no céu.

Pedidos de oração

Ore pela força de Laura e suas filhas, especialmente Lorena, que sente a responsabilidade de apoiar sua mãe. Peça para que o Senhor as guie e que elas sejam capazes de resistir às pressões vindas de familiares.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/06/3170198/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Lucinho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Cantora Andrea Fontes
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla