Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vitória para cristãs perseguidas no Egito

Os cristãos egípcios estão regozijando com as boas notícias envolvendo duas situações importantes, mas continuam pedindo nossas orações.

Kamilia finalmente recebeu o direito de apelação à custódia de seus filhos gêmeos no tribunal (acompanhe este caso). Lembre-se que em 24 de setembro, um julgamento outorgou a custódia para seu ex-marido, convertido ao islã, apesar da lei egípcia garantir a custódia dos filhos para as mães até completarem 15 anos (os gêmeos têm 14 anos), uma sentença dada por Grand Mufti Ali Gomaa, especialista nas leis islâmicas, decretou que Kamilia deveria ficar com a guarda dos filhos.

A outra boa noticia é sobre Martha, ex-muçulmana, presa no aeroporto do Cairo em 13 de dezembro (saiba mais), foi solta sob fiança. As autoridades falharam em executar a ordem de soltura, e Martha só foi liberada depois que seus advogados notificaram o tribunal, que só então, expediram outra ordem.

Ela ainda é acusada de portar documentos falsos. Ela obteve um documento de identidade afirmando que era cristã, e que havia adotado um novo nome. Essa identificação, forjada,  permitia que ela recebesse um passaporte e casasse com um cristão. Existem preocupações quanto ao julgamento, pois Martha escolheu ser cristã. Após a última audiência, o juiz avisou que ela não poderia mudar sua fé e fez uma ameaça: “Se eu tivesse uma faca aqui, mataria você” (leia mais).  Esse fato aumentou a insegurança de sua família e comunidade.

Os cristãos egípcios que apoiam essas famílias agradecem nossas orações e pedem que continuemos orando:

• Ore para que Kamilia e seus filhos possam viver normalmente, e que sua fé seja respeitada na sociedade

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


• Ore para que o julgamento de Martha seja realizado com justiça e para que Deus proteja sua família

• Ore para que todos os envolvidos sejam conduzidos pelo Espírito e conheçam o amor do Pai.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/02/noticia5107/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes