Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

UIPA: entidade oferece abrigo e tratamento a animais domésticos abandonados

A União Internacional Protetora dos Animais (UIPA) da cidade de Itapira, interior de São Paulo, é uma entidade sem fins lucrativos, políticos e/ou religiosos, que trabalha com o acolhimento e encaminhamento de animais domésticos.

Atualmente atende aproximadamente 200 cães e 50 gatos que foram recolhidos das ruas, e na instituição, recebem alimentação e cuidados diários.

Os animais atendidos pela UIPA podem ter sido vítimas de maus tratos e, nesses casos, passam por tratamento, são cadastrados e encaminhados para adoção. “Nosso primeiro objetivo com esses resgates é sempre a adoção. Os resgates são bem maiores do que o número de pessoas dispostas a adotar”, diz a presidente da ONG, Shrysnah V.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com a nota enviada pela ONG, os animais recebidos na UIPA “tem comida e um lugar seguro para estar”, mas a manutenção das atividades demanda recursos constantemente: “A luta do dia a dia para conseguir a ração e tratamentos para os que precisam é grande e fazemos tudo o que está ao nosso alcance. Todavia, sempre precisamos mais e mais de recursos para compra dos alimentos, medicamentos e procedimentos cirúrgicos”, explica Shrysnah.

A filial de Itapira da União Internacional Protetora dos Animais pede doação de valores a partir de R$ 5,00, através do sistema Vakinha (vakinha.com.br), que oferece segurança na transação e permite doação através de boleto ou cartão de crédito.

Para saber mais sobre o trabalho da UIPA e formas de contribuição, acesse uipa.info ou visite a página da ONG no Facebook. Se preferir, acesse diretamente a página da UIPA no site da Vakinha, clicando aqui.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/uipa-abrigo-tratamento-animais-domesticos-abandonados-51472.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Josué Gonçalves
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus