Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Senador propõe o dia 31 de Outubro como o "Dia Nacional da Bíblia"

Ler a Bíblia pode trazer soluções a problemas e situações difíceis do dia-a-dia, disse o senador Edgar Espíndola Menino ao propor um Dia Nacional da Bíblia, a ser comemorado, anualmente, em 31 de outubro, marco da Reforma protestante.

Trata-se, justificou o parlamentar, de uma “homenagem ao texto que foi instrumento fundamental no desenvolvimento jurídico, de princípios éticos e de valores para, com isso, abrir a porta espiritual dos colombianos para crescer como Nação. É uma ferramenta que nos permite reconstruir o país através do perdão e a reconciliação”.

O congressista convidou católicos e evangélicos de todas as denominações para leiam a Bíblia. “A Bíblia é um livro assombroso, foi traduzida mais do que qualquer outro livro. Foi escrita por uns 40 homens, sobre os grandes temas de Deus, do homem, da moralidade, da salvação e da vida eterna”, explicou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O texto sagrado permite o estabelecimento de uma escala de valores que as pessoas devem observar na vida cotidiana, “o que redunda em benefício da construção de uma sociedade mais solidária, mais sadia, mais justa, mais respeitosa das autoridades, mais includente e humana”, afirmou.

O projeto assinala que governadores e prefeitos, dentro de suas respectivas jurisdições, adotarão medidas administrativas adequadas para a celebração do Dia Nacional da Bíblia, em concordância com a importância que este Livro Sagrado representa para o povo colombiano.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/senador-propoe-o-dia-31-de-outubro-como-o-dia-nacional-da-biblia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares