Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

São Paulo ganha Frente Parlamentar Evangélica para lutar pelo Dia do Orgulho Hétero em todo o estado

Foi criada nesta terça-feira, 16, a Frente Parlamentar Evangélica na Assembléia Legislativa de São Paulo. Como 23 integrantes (25% do total da Assembléia, que conta com 94 deputados), a Frente quer fazer oposição à temas como maconha, aborto e direitos civis de homossexuais.

“Nós tivemos recentemente a aprovação de apoio à liberação da maconha e do dia de combate à homofobia. Tem alguns projetos que nós somos contra”, afirmou o coordenador da frente, Carlos Cézar (PSC), pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular. O coordenador da frente afirma que a criação do Dia do Orgulho Heterossexual em todo o estado de São Paulo será um dos trabalhos da Frente.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“É uma coisa antagônica. Porque se tem o Dia do Orgulho Gay, por que não pode ter o Dia do Hétero? Temos de estudar, debater essa matéria. Somos de vários partidos diferentes, mas convergimos em várias situações”, afirmou o deputado. “Vamos trabalhar no Congresso Nacional porque muitas leis que nos atingem, como a que discriminaliza o aborto, são federais, mas podemos agir. Há pouco o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu a relação homoafetiva como relação familiar contrariando a Constituição. Pensamos que a convivência pode existir, mas isso não gera uma família”, afirmou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/sao-paulo-ganha-frente-parlamentar-evangelica-para-lutar-pelo-dia-do-orgulho-hetero-em-todo-o-estado.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor Lucinho
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima