Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Rabinos criticam a tentativa do Vaticano de controlar o local do túmulo do Rei Davi, no Monte Sião

O túmulo do Rei Davi, no Monte Sião, foi foco de grandes controvérsias no ano passado, quando foi noticiado que, sob pressão do Vaticano, Israel se preparava para entregar ou vender o controle do local para a Igreja Católica – em desacordo com os judeus.

O local também é sagrado para os cristãos, pois o segundo andar da edificação é uma representação mais moderna do "Cenáculo".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em março, um jornal italiano informou que o governo israelense havia de fato chegado a um acordo para que o Vaticano assumisse o controle do Cenáculo, enquanto o túmulo do Rei Davi, permaneceria sendo propriedade do Estado judeu.

As autoridades judaicas religiosas observaram que o acordo seria “inaceitável, porque o local seria transformado em uma igreja, se tornando impossível para os judeus adorarem nas instalações”.

O Rabino Eldad Shmueli disse que, posteriormente, ele fez um apelo para que todos os judeus que visitam e oram no Muro das Lamentações também visitem o túmulo vizinho de Davi.

"Para nossa alegria o público israelense visitou o local em massa, a publicação do acordo com o Vaticano nos deu um impulso para isso. Há muitas lições [da Torá] e orações", disse o rabino. "O lugar é vivo e vibrante. Todos deveriam vir aqui e ajudar a manter a essência espiritual deste lugar".

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/rabinos-criticam-tentativa-do-vaticano-de-controlar-o-local-do-tumulo-do-rei-davi-no-monte-siao.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares