Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

PSB tira fim da isenção tributária para templos de seu programa de governo

PSB tira fim da isenção tributária para templos de seu programa de governo

233 internautas votaram na proposta no site da legenda que tentará eleger Eduardo Campos e Marina Silva como presidente e vice-presidente do Brasil

O PSB/Rede divulgou a prévia de seu programa de governo e não citou a proposta de colocar fim na isenção tributária oferecida a templos religiosos.

Essa proposta foi a mais votada no site do partido que pediu indicações dos internautas para montar um programa amplo e que atendesse a todos os assuntos importantes ao país.

Foram 233 votos no projeto, mas a ligação de Marina Silva, pré-candidata à Vice-Presidente ao lado de Eduardo Campos, com os evangélicos pode ter interferido na hora de inserir a proposta no plano de governo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Um dos responsáveis por organizar o documento é Bazileu Margarido, que respondendo à imprensa disse que tal projeto deve ser englobado na proposta de reforma tributária. “A reforma terá como diretrizes, além da descentralização de recursos, a simplificação do sistema, a justiça tributária e a promoção do desenvolvimento sustentável”, diz o texto de Margarido.

O jornal O Estado de Minas Gerais chegou a procurar aliados de Marina Silva que são ligados à Igreja Assembleia de Deus e essas fontes disseram que não há constrangimento em debater o assunto.

Pela Constituição Federal os templos religiosos, de todas as religiões, não apenas igrejas, são contemplados com a isenção de impostos. O benefício também é estendido a partidos políticos, instituições de educação e de assistência social. 

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/programa-governo-psb-isencao-templos/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes