Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Policial cristão é assassinado por guerrilheiros

O jovem cristão Javier Mancilla, subtenente da polícia no município de Fortul, Departamento de Arauca, foi assassinado em 10 de dezembro.

Ele e outros sete policiais foram atacados por rebeldes da frente do Exército de Libertação Nacional (ELN). Os rebeldes detonaram primeiro uma bomba e, em seguida, atiraram na cabeça dos policiais.

No Departamento de Arauca, o ELN proíbe a pregação do evangelho abertamente nas zonas rurais. Este grupo armado, quando assumiu o controlo do território em meados de 2007, proibiu a prática de cultos religiosos.

O corpo de Javier foi trasladado a Bogotá, onde seus pais residem.

Javier era do Departamento de Tolima. Ele havia sido transferido do município de Porto Rondón para Fortul 15 dias antes de sua morte.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Durante os últimos oito meses, enquanto trabalhava em Porto Rondón, Javier recebia estudos bíblicos personalizados, feitos pelo pastor local. Como agente da polícia, era difícil para ele freqüentar a igreja publicamente.

Muitos cristãos desconfiam da polícia e vêem-nos como perseguidores tentando se infiltrar na igreja.

Javier, por sua vez, tinha medo de que guerrilheiros se fizessem de cristãos e o denunciassem à guerrilha, a qual procuraria matá-lo. Em Arauca, os guerrilheiros consideram figuras públicas cristãs como seus inimigos.

Segundo o pastor que o discipulava, Javier era um cristão que aproveitava qualquer oportunidade para falar das “boas novas”. Ele foi cuidadoso para não ser visto na igreja, mas sua vida revelava que ele era seguidor de Cristo e que não tinha medo de evangelizar.

“Javier foi um exemplo de cristão que não tem medo de crer no poder de Deus”, disse o ministro.

Javier começou sua carreira de policial em Bogotá, mudando-se depois para Porto Rondón, quando foi promovido a subtenente. Após dar bons resultados em Porto Rondón, foi designado para Fortul.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/policial-cristao-e-assassinado-por-guerrilheiros.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Mariano
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Josué Gonçalves
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus