Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Perseguição religiosa se intensifica no Tajiquistão

No mês passado, o Fórum 18, que é a Organização Norueguesa de Direitos Humanos, divulgou o levantamento de liberdade religiosa feito no Tajiquistão. O parágrafo introdutório da pesquisa resume uma longa lista de questões que indicam a triste situação dos cristãos e outras minorias religiosas no país. O governo do país não permite as atividades religiosas e nem que pessoas menores de 18 anos participem de reuniões evangelísticas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"O Fórum 18 apenas confirma o que já estamos sentindo na pele. As coisas realmente estão piorando muito para os cristãos e a maior perseguição vem por parte do próprio governo que se torna a cada dia mais ditatorial em suas manobras para permanecer no poder. Eles enxergam quase tudo como forma de ameaça direta à sua existência", comenta um dos analistas de perseguição.

Tajiquistão ocupa o 31º lugar na Classificação da Perseguição Religiosa em 2016, subindo muito em relação ao ano passado, quando ocupava a 45ª posição. As restrições aumentaram, principalmente para os cristãos. A liberdade dos meios de comunicação está comprometida e a repressão não vem de fora, mas de dentro do próprio país. Mudar de religião é considerado uma vergonha para a família. A maioria dos cidadãos é formada por jovens e metade da população tem menos de 18 anos de idade. "Ore para que a juventude do Tajiquistão seja tocada pelo amor de Cristo e que haja muitas conversões para a glória de Deus", pede o analista.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/02/perseguicao-religiosa-se-intensifica-no-Tajiquistao


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes