Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Pedofilia não é um crime novo", afirma José Bruno, deputado e Bispo da Renascer

deputado e bispo José Bruno que luta para combater o abuso sexual contra crianças e adolescentes no estado de São Paulo, afirmou em recente entrevista para a mídia da região do Alto Tietê, que a pedofilia existe há muitos anos e produziu marcas na vida de uma parte expressiva dos adultos de hoje.

A afirmação aconteceu durante a audiência pública realizada na cidade de Suzano, em 04/06, quando o parlamentar explanou sobre a atuação dos pedófilos e trouxe dados estatísticos sobre abuso sexual em São Paulo. “A diferença hoje é a facilidade de ação que esses criminosos encontram por meio da Internet”, declarou José Bruno, que apresentou estarrecedores números produzidos por esse canal.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O parlamentar mostrou que, de acordo com pesquisas e estudos de entidades que combatem a pedofilia, uma fotografia que exibe abuso sexual de criança chega a valer 100 dólares e um vídeo 1.000 dólares. “A internet ainda abriu a possibilidade de ganho, proporcionando um verdadeiro comércio, absurdo e hediondo, entre essas redes criminosas”, alertou.

Durante sua explanação, José Bruno compartilhou que em diversos aconselhamentos que atendeu como bispo já ouviu muitos casos de abusos relatados por adultos, quando ainda eram crianças. “É uma marca terrível. A pessoa precisa ser ajudada, tratada para romper esse trauma que carrega durante toda sua vida”, declarou. “Acredito que aqui hoje, nesse auditório, existem inúmeros adultos que, de uma forma ou outra, sofreram abuso sexual em sua infância. Isso não é um mal dos dias de hoje”, afirmou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/%E2%80%9Cpedofilia-nao-e-um-crime-novo%E2%80%9D-afirma-jose-bruno-deputado-e-bispo-da-renascer.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes