Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastora traz os filhos para casa

A pastora metodista Genilma Boehler sentiu, neste Natal, uma explosão de alegria, ao abraçar seus filhos Guillermo e Arturo, em Assunção, na semana passada, depois de eles viverem dez meses de cativeiro forçado no Paraguai. As crianças já estão em Porto Alegre, onde residirão com a mãe.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Eles renasceram para mim depois de dez meses, declarou a pastora. Foi uma grande luta, acrescentou. No dia 4 de fevereiro, enquanto Genilma viajava para atividade em câmpus metodista no interior de São Paulo, seu ex-marido, o indigenista paraguaio Eri Daniel Rojas Villalba, seqüestrou as crianças e levou-as, no carro da pastora, ao Paraguai.

Rojas Villalba tem irmãos que trabalham na polícia e lhe deram proteção. Quando da vinda do presidente do Paraguai ao Rio de Janeiro para a Cúpula presidencial do Grupo do Rio, em novembro, a pastora Genilma postou-se diante do hotel e realizou jejum em protesto contra o não-cumprimento da decisão judicial do Brasil - que não foi acatada no vizinho país - de lhe devolverem os filhos.

O presidente paraguaio, Nicanor Duarte Frutos, determinou que a polícia encontrasse em 72 horas o paradeiro dos filhos da pastora, Guillermo, de dez anos, e Arturo, de sete anos. Um pouco mais de 40 dias desde o protesto e encontro com Duarte Frutos, Genilma tem os filhos de volta.

Eles estão comigo, se preparando para celebrarmos juntos a chegada do Menino Deus, escreveu Genilma em carta dirigida aos amigos e amigas que a apoiaram nessa luta de reaver os filhos. Ela agradece a todos os que acreditaram no Direito, na Justiça, no Shalom, que foram fiéis na 
constância das orações e no desejo do retorno dos mesmos.

O ano de 2005, antevê a pastora, será um novo tempo.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2004/12/noticia1560/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantor Fernandinho
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer