Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor Lucinho diz que policiais cristãos em serviço devem "descarregar revólver" em bandidos: "Sapeca tiro no povo"

O pastor de jovens da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), Lucinho Barreto, voltou a polemizar ao afirmar que policial em serviço deve dar “muito tiro” em bandido.

Num programa de perguntas e respostas da Rede Super, Lucinho foi questionado sobre situações em que policiais matam em serviço. “Um policial em serviço é obrigado a matar alguém pra se defender. Isso é pecado?”, questionou o participante.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Lucinho usou a passagem bíblica de Romanos 13:1-5 para afirmar que “policial cristão ou não cristão […] você é agente de Deus, emissário do céu, é Jesus ali, protegendo a nossa sociedade”.

Lucinho diz ainda que o uso da arma deve ser expressivo: “’Então chegou o momento, tenho que usar um revólver não tem jeito…’ Irmão, pega o revólver, não dá pouco tiro não, dá muito tiro. Dá muito tiro, entendeu? Descarrega. Quando acabar de dar tiro, joga o revólver no cara. Joga o que tiver. A arma do Rambo… Sapeca tiro no povo! Por quê? Porque tem gente que precisa tomar tiro […] Eles tão querendo matar a sociedade. E aí?”, justificou-se.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-pastor-lucinho-policiais-descarregar-revolver-bandidos-58846.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins