Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor engravida menina de 14 anos e afirma: "Foi promessa de Deus"

Ao ser preso no começo deste mês sob a acusação de estupro, o pastor Laercio Eugênio, 53, da Assembleia de Deus, assumiu que tinha, sim, engravidado a garota de 14 anos. Mas não se tratou de violência sexual, afirmou, porque a gravidez da menina foi uma “promessa de Deus”.

O pai da menina é caminhoneiro e a mãe, empregada doméstica. Eles moram em Santana do Livramento, cidade gaúcha de 82 mil habitantes que fica a 498 km de Porto Alegre.

A menina trabalhava de empregada doméstica na casa do pastor – ele é casado – desde os sete anos. Os pais e tios da adolescente são muito religiosos e acreditavam que, na casa do pastor, ela estava bem encaminhada. Mas os abusos começaram quando ela tinha 13 anos, segundo a polícia.

Pela lei, violência sexual até essa idade é considerado estupro, haja ou não consenso da menor, e a pena, nesse caso, é mais pesada.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Na casa da menina a polícia encontrou cerca de 300 cartas trocadas entre ela e o pastor. Na correspondência, a garota demonstra acreditar ter sido mesmo escolhida por Deus para ter um filho com o pastor. Tal inocência pode ser explicada, em parte, pela religiosidade de seus pais.

A polícia confiscou as cartas como provas do crime.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, a menina falou que, de início, tinha o pastor com um pai. “Mas quando ele começou a falar que Deus tinha me escolhido para ser a mãe do filho dele, eu comecei a acreditar e a gostar dele. Agora já não sei explicar o que sinto por ele.”

Quando a mãe dela descobriu a gravidez por causa dos enjoos, a menina resistiu em contar quem era o pai. A gestação está no terceiro mês.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-engravida-menina-de-14-anos-e-afirma-foi-promessa-de-deus.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes