Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Participe e prepare se para interceder como corpo de Cristo no Brasil

Centenas de milhares de cristãos reunidos ao redor do mundo num único dia, na mesma hora para orar. Esta é a Campanha Mundial de Oração. Um evento internacional que começou em 2001 na cidade do Cabo, na África do Sul e que se espalhou rapidamente por mais de 190 países. No primeiro encontro cerca de 45 mil pessoas se reuniram para orar pelo país, para buscar a Deus e pedir perdão pelos pecados da nação.

Em 15 de Maio de 2005, Domingo de Pentecostes, estima-se que em todo mundo 220 milhões de cristãos oraram desde o amanhecer no leste até o pôr-do-sol no oeste. A Palavra de Deus diz: “Orai sem cessar” (1Ts 5.17). E com base neste texto que esse grande movimento acontece. A visão é clara: a Glória de Cristo e a bênção das nações. A missão é específica: chamar cristãos de todas as nações para: unirem-se em arrependimento e oração e colaborarem como instrumentos nas mãos de Deus para bênção e cura das nações.

No Brasil 

O Brasil aderiu o movimento no ano de 2005. Em 2006 alcançaram-se quase todos os estados brasileiros e capitais. Foi um tremendo mover de Deus em todo o país. 240 horas de oração de 25 de maio a 04 de junho, sob o slogan de Hb 2.14 – “Pois a Terra se encherá do conhecimento da glória de Deus, como as águas cobrem o mar”. Entretanto, o foco não está somente na Campanha de Oração em si, mas para ver um estilo de vida de oração estabelecido que transforme comunidades.

Em 2007 conseguiu-se mobilizar cerca de 2.500 municípios brasileiros para a CMO, com equipes orando continuamente, por turnos, para cobrir as 240 horas de oração sem parar. Em 2008 o sonho é mobilizar ainda mais pessoas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Você não pode ficar de fora. A Campanha começa no dia 2 de maio com orações que vão até o dia 11. Envolva a sua célula, sua família, seus amigos. Assuma sua posição diante desse clamor pela transformação do Brasil.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/participe-e-preparese-para-interceder-como-corpo-de-cristo-no-brasil.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Lucinho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima