Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Paraolimpíadas: atleta é grata por seus pais, cristãos, terem recusado sugestão médica de aborto

Uma jovem paratleta poderia não ter sido dada à luz devido a uma recomendação médica, que sugeria aos pais que optassem pelo aborto da gestação pois sua filha poderia viver em estado vegetativo e ligada a aparelhos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Eliza McIntosh, 21 anos, hoje é uma jogadora de basquete em cadeira de rodas e há pouco foi eleita Miss Cadeira de Rodas. Mas nada disso seria possível se seus pais seguissem o que os médicos sugeriram.

Uma reportagem do Christian Today com a jovem atleta revelou ao mundo o motivo de seus pais terem ignorado as ordens médicas: “Meus pais são muito religiosos, por isso eles são contra o aborto”, disse ela.

Uma anomalia congênita rara, chamada dysgenesis espinhal, que impede o desenvolvimento adequado da medula, resultou na paralisia de metade do corpo de Eliza, da cintura para baixo. Mas, segundo a jovem, seus pais dizem constantemente vê-la como uma dádiva, e convivem felizes com a necessidade de adaptarem suas vidas para cuidarem da filha.

“Eles não iam me deixar morrer. Eles decidiram modificar a nossa casa para torná-la mais acessível e nunca me trataram de forma diferente”, comentou a paratleta.

O exemplo de não terem desistido dela serve como inspiração para que ela nunca desista de seus objetivos: “Meus pais sempre foram uma grande inspiração. Eles nunca me disseram que eu não podia fazer nada. Nós sempre encontramos uma maneira de contornar as dificuldades que tive”, afirmou. “Eles colocaram em mim a ideia de que eu deveria saber a diferença entre ter uma deficiência e ser inativa. Ter uma deficiência é algo com que nascemos, mas ser inativo significa que você está desistindo”, acrescentou.

Além de viver uma vida normal, contornando as limitações, Eliza hoje é reconhecida como paratleta e teve sua beleza enaltecida como Miss Cadeira de Rodas nos Estados Unidos.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/paraolimpiadas-atleta-agradece-pais-cristaos-recusado-aborto-85262.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares