Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Para nossa Alegria: Música evangélica Galhos Secos vira hit na internet e ganha versões seculares

A febre que tomou conta das Redes Sociais na última semana foi um vídeo que mostra um rapaz tocando violão ao lado de duas mulheres, que aparentam ser sua mãe e irmã, cantando a música gospel “Galhos Secos”. Com um violão, e em um tom desafinado Jefferson, Mara e Suellen interpretam a canção. A performance termina em risadas quando o rapaz canta a frase “para nossa alegria”.

O modo que Jefferson canta transformou a frase em um bordão repetido exaustivamente pelas redes sociais, e fez com que sua imagem se espalhasse pela internet acompanhada do bordão “para nossa alegria”.

Composta em 1972 por Osny Agreste, integrante da extinta banda Êxodos, a música ganhou notoriedade com o Som Maior, grupo que marcou a geração nos anos 80. “Galhos Secos” foi gravada também por outros artistas, como a banda Catedral e o cantor Paulo César Baruk.

Aproveitando o sucesso repentino do vídeo, diversos cantores e outros artistas seculares gravaram suas próprias versões para o hit. O cantor Jair Rodrigues, acompanhado dos filhos e artistas Luciana Mello e Jair Oliveira, fizeram um vídeo reproduzindo os mesmos gestos feitos pelos protagonistas do vídeo original, cantando a música “Simples Desejo”. O pagodeiro Thiaguinho gravou um vídeo no qual dubla o som do vídeo original, e o comediante Marcelo Adnet fez uma imitação do vídeo durante o programa Comédia MTV.

Assista ao vídeo que originou o hit:

Paródia feita por Jair Rodrigues:

Versão feita por Thiaguinho:

Imitação de Marcelo Adnet no programa Comédia MTV:

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/musica-evangelica-hit-internet-ganha-versoes-seculares-32344.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Adão Santos
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum