Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Notícia de que o apresentador João Gordo teria se convertido evangélico e saído da banda Ratos de Porão é falsa

Um falso comunicado em nome do cantor e apresentador João Gordo foi noticiado por um blog de humor, afirmando que o vocalista da banda Ratos de Porão havia se convertido ao evangelho.

No comunicado, supostamente escrito pelo cantor, ele anunciava sua saída da banda: “Ah, cara. Eu já vivi muita loucura. Quem acompanhou minha carreira (e não foram poucas, risos) sabe que se eu estou aqui, nesse momento, dando essa entrevista, é porque alguém lá em cima gosta muito de mim. Não estou traindo o movimento nem nada do tipo, mas chega uma hora em que você escuta o chamado”.

O blog porém havia disponibilizado um link com o desmentido da notícia, porém muitos leitores repassaram a publicação nas redes sociais sem conferir, o que gerou grande repercussão.

Nos comentários da publicação, alguns fiéis comemoraram a suposta conversão: “Oh gloria! Louvado seja o Senhor Jesus! Que mudou a minha vida… tão louca qto de qualquer um que andava longe de Deus… Meu Deus abre o mar vermelho… manda fogo do céu sobre pra queimar algo e meio a agua… anda sobre o mar… manda comida cair do céu… faz cego enxergar… e punks se converterem a uma “vida santa”… Louvado seja meu Senhor Jesus Cristo!”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No site Pavablog, um dos leitores alertou sobre o fato ser na verdade, uma piada: “Aê galera sou cristão e só quero fazer um apelo aos demais cristãos que tiveram ou terão acesso a isso aqui: Por favor galera, não sejam ignorantes precipitados e alienados. Não acreditem em tudo tão facilmente. Esse é um dos maiores motivos pelos quais o cristianismo é motivo de piada para muitos”.

No Twitter, o apresentador e cantor negou que tivesse se convertido ao evangelho: “Me ajoelho diante de São Bon Scott e oro todo dia pro Slayer durar para sempre”, ironizando a informação.

Atualmente o apresentador trabalha na TV Record, empresa do líder da Igreja Universal, que já foi tema de uma das mais famosas músicas da banda Ratos de Porão. Na letra da música são feitas críticas ácidas à denominação.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/noticia-joao-gordo-convertido-evangelico-falsa-32748.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes