Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Missão se dedica a distribuir Bíblias na China, onde há escassez do livro sagrado; Confira

As missões cristãs na China vêm alcançando grande número de pessoas, porém a burocracia do governo do país impede que se distribuam Bíblias em determinadas áreas, e estima-se que exista um déficit de ao menos 100 mil exemplares das Escrituras.

De acordo com Wendell Rovenstine, fundador e responsável pela organização missionária Bibles For China (“Bíblias para a China”, em tradução livre), há uma escassez severa de exemplares da Bíblia Sagrada no país.

“Existe a necessidade de no mínimo de 100 mil Bíblias nas três áreas que vamos. Dizem que uma das áreas precisa de pelo menos 300 mil Bíblias”, contou, referindo-se à atual missão a que se dedicam, de acordo com informações do Mission Network News.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O número de missionários que atuam na China também deveria ser maior, na avaliação de Rovenstine: “Há pessoas vindo sedentas a Cristo. A Igreja na China tem a forte intenção de tocar e alcançar para o Senhor as pessoas que tem estado, por muito tempo, procurando por Deus”, acrescentou o missionário.

A dimensão do trabalho de distribuição de Bíblias na China pode ser ilustrada pelo relato de um cristão do país, com quem Rovenstine conversou. O missionário o questionou sobre a eficácia da distribuição do livro sagrado e ouviu uma resposta animadora: “Quando nós entregamos uma Bíblia a alguém, podemos dizer que essa pessoa irá se tornar um novo seguidor de Jesus Cristo?”, perguntou. “Não, ela toca uma família inteira”, respondeu o chinês.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/missao-dedica-distribuir-biblias-china-confira-78283.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares