Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ministérios cristãos da Índia pedem orações pelas eleições do país

Com a aproximação das eleições na Índia, diversos ministérios cristãos do país estão pedindo orações para cristãos de todo o mundo, em favor do país. Entre outras, a organização Mission Network News, está convocando a todos que orem durante um mês com este proposito.

As eleições no país serão realizadas entre os dias 07 de abril e12 de maio, e levará mais de 814 milhões de pessoas às urnas, para votarem num novo primeiro-ministro. Entre as preocupações dos cristãos indianos está a possibilidade de eleição de Narendra Modi, representante do Partido Bharatiya Janata (BJP), um grupo nacionalista que defende “Hindutva”, ideologia que defende a religião hindu como a única para o país.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

CH Dyer do ministério “Bright Hope International”, afirma que essa eleição “é uma oportunidade para que a Igreja internacional esteja junto com seus irmãos e irmãs em Cristo desta nação”.

– Há uma profunda preocupação com esta eleição por causa da força do deste candidato e do partido que ele representa – afirmou Dyer, se referindo a Modi, mas ressaltando a importância desse momento histórico para o cristianismo na Índia.

– Acreditamos que este é um momento interessante para estar envolvido com a Índia, e vemos Deus dirigindo mais e mais pessoas para si, mesmo diante da perseguição – afirmou, ressaltando que se a perseguição aumenta, a igreja continuará crescendo.

A preocupação em relação a Modi e à ideologia defendida pelo BJP não parte apenas de cristãos, mas também de muçulmanos, que também estão preocupados com uma possível perseguição à sua crença. Porém, apesar dos problemas, líderes religiosos como Dyer acreditam na eleição de um governo que promova a liberdade religiosa no país.

– Acredito que é tão simples como tomar um minuto, neste momento, e pedir a Deus: ‘Senhor, proteja os nossos irmãos e irmãs em Cristo. Dar-lhes um governo que lhes permita a liberdade de compartilhar o seu nome – afirma Dyer.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/ministerios-cristaos-india-pedem-oracoes-eleicoes-pais-66614.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares