Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marinha abre concurso público para capelão naval com vagas para pastores batistas e assembleianos; Confira

A Marinha do Brasil lançou edital para um concurso de Capelão com uma vaga para pastor da Assembleia de Deus e outra da Igreja Batista. Além dessas duas vagas para pastor, há outras quatro para padres da Igreja Católica.

O edital foi publicado no dia 28 de maio pela Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), e as inscrições devem ser realizadas entre os dias 09 de Junho a 15 de Julho de 2014, através dos deste link ou presencialmente nos endereços citados no edital. A taxa é de R$ 45,00.

Segundo informações do edital, os candidatos precisam ter no mínimo 30 anos a partir de janeiro de 2015, e no máximo, 41, além de idoneidade moral e ao menos três anos de ministério.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

As cidades onde as provas serão aplicadas são Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande e Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM). As datas serão informadas aos inscritos posteriormente.

A divulgação do resultado das provas será feito a partir de janeiro e o curso de formação terá início em março de 2015. No concurso semelhante de 2013, o salário oferecido aos candidatos era de R$ 7.400,00, além dos benefícios.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marinha-concurso-publico-capelao-naval-pastores-68148.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Andrea Fontes