Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marco Feliciano pede que Brasil feche embaixada na Coreia do Norte

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC/SP) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para denunciar a perseguição contra cristãos na Coreia do Norte. Apresentando dados sobre os abusos cometidos no país comunista, fez um alerta: “O Brasil flerta com ditaduras”.

O parlamentar elencou vários aspectos controversos daquela nação, dizendo que “Não existem motivos aceitáveis que justifiquem uma relação diplomática entre Brasil e Coreia do Norte”.

Discorrendo sobre o histórico da abertura da embaixada norte-coreana por aqui, lembrou ter sido uma decisão do governo Lula, que em 2005 estreitou as relações com a nação totalitarista, que tem no seu presidente a figura de um deus.

Feliciano, disse falar “Em nome dos cristãos perseguidos” e mencionou dados sobre a repressão retirados de um relatório da ONG Christian Solidarity Worldwide, divulgados em reportagem do Gospel Prime.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em seu discurso, ele asseverou que as perseguições do governo de Kim Jong-Un “beiram a carnificina”, chamando atenção para o fato de que “ser crente em Cristo Jesus na Coreia é sinônimo de risco”.

Além das violações dos direitos humanos, o deputado apontou que a motivação de Lula e do governo petista em se aproximar da Coreia do Norte era por “questões ideológicas” e que os acordos comerciais assinados pelo antigo governo brasileiro não se justificam, por serem desprezíveis na balança comercial.

Sendo assim, pediu aos seus colegas: “Iniciemos um trabalho a fim que a embaixada seja fechada”. Acrescentando ainda: “Não podemos mais manter relações com ditaduras assassinas”. O objetivo é que o Brasil feche sua embaixada no país comunista e também a que hospeda o embaixador norte-coreano aqui.

Além de tratar o assunto do  genocídio de cristãos na Câmara, assegurou que vai se esforçar para que o assunto seja levado à Organização das Nações Unidas. O organismo internacional vem tomando decisões sobre a Coreia do Norte apenas no quesito militar, impondo embargos para que ela não prolifere na construção de bombar nucleares, porém as questões de direitos humanos e liberdade religiosa vem sendo sistematicamente ignoradas.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/marco-feliciano-brasil-feche-embaixada-coreia-norte/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares