Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marcha para Jesus SP deve reunir mais de 2 milhões nesta 5ª

SÃO PAULO – Os evangélicos promovem nesta quinta-feira a 15ª Marcha para Jesus na capital paulista. No ano passado, cerca de 3 milhões de pessoas participaram do evento na Avenida Paulista. Este ano, a caminhada foi transferida para o centro da cidade.

A concentração será na Praça da Luz, na Avenida Tiradentes, a partir das 6h. Às 10h, os fiéis saem em caminhada pela Tiradentes e Avenida Santos Dumont até a Praça Campo de Bagatelle, ao lado do Anhembi.

Os shows das bandas gospel serão feitas na Avenida Santos Dumont, que ficará totalmente interditada entre 14h e 20h desta quinta entre a Rua Santa Eulália (logo após a Praça Campo de Bagatelle) até a Praça Heróis da FEB, na esquina com a Avenida Brás Leme.

O palco tem 20 metros de largura e, além dos shows de 30 bandas e cantores gospel, 18 trios elétricos e 2 mil dançarinos vão animar a caminhada. Segundo os organizadores, vai ter rock, reggae, samba, black e sertanejo. Cerca de 170 caravanas são esperadas de outros estados.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A Polícia Militar vai colocar 1.250 soldados para garantir a segurança do evento, que contará com dois postos médicos e quatro ambulâncias UTI.

Os organizadores informam que estarão presentes o governador José Serra, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o presidente da SP Turis, Caio Luiz de Carvalho.

Veja como fica o trânsito:

A Avenida Tiradentes será bloqueada a partir das 6h. Os cruzamentos serão fechados de acordo com o volume de pessoas.

Às 10h serão bloqueadas as pistas da Avenida Tiradentes e Santos Dumont, sentido Aeroporto de Congonhas. No sentido Santana, a pista local e central vai operar apenas até a Avenida do Estado (ao lado da Estação Armênia do metrô). A partir daí, o motorista terá de pegar desvio para a Marginal Tietê, apenas pela pista local.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marcha-para-jesus-sp-deve-reunir-mais-de-2-milhoes-nesta-5o.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes