Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marcha para Jesus em Manaus 2012 leva mais de 700 mil pessoas às ruas

 Uma grande multidão tomou às ruas de Manaus neste sábado (09), em demonstração de fé. Mais de 700 mil pessoas saíram do Centro da cidade,  em caminhada até ao Centro de Convenções – Sambódromo, localizado no bairro Flores, zona centro oeste da cidade, na 19ª Edição da Marcha para Jesus, sob coordenação da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam).

O evento contou com 20 trios elétricos e participação de diversas denominações cristãs. Após a Marcha, o público participou da gravação do 15º DVD do Grupo de Louvor Diante do Trono.

A concentração começou, por volta do meio-dia, entre as ruas Silva Ramos e Japurá, no Centro. Os fiéis saíram em passeata por volta das 15h, em direção ao sambódromo. De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Transito (Manaustrans)  130 agentes orientavam os motoristas durante o evento.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Marcha Para Jesus

Durante a caminhada, crenças e congregações misturaram-se  encontrou o membro da Sinagoga Judaica Missionária de Manaus, Shalia Roe Ícaro, no meio da multidão. “Estamos marchando junto do povo de Deus para deixar nossa mensagem. Distribuo panfletos para explicar a filosofia da nossa igreja,” disse.

De acordo com Shalia, no judaísmo cristão, adora-se “Yeshua“,  nome hebraico para Jesus Cristo. Sobre a participação na Marcha para Jesus em Manaus, ele disse que o mais importante é a fé e não as diferenças. “Este tipo de manifestação tem um poder grandioso para a comunidade cristã. O resgate da fé é um dos objetivos. Da sinagoga, 12 judeus compareceram à Marcha, já que o sábado é dia de reunião dos nossos fiéis” contou.

Representante de outra congregação,  Igor Fernandes, do  Ministério de Oração pelas Nações falou sobre a participação no evento. “Nosso intuito é mostrar que exército de Deus luta contra o mal. Temos aqui cerca de30 a40 pessoas. Essa integração das doutrinas nos mostra que o povo cristão busca a união. Isso nos deixa muito felizes” declarou.

Fonte: http://www.diariogospel.com.br/marcha-para-jesus-em-manaus-2012-leva-mais-de-700-mil-pessoas-as-ruas/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Abílio Santana
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares