Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Lutador cristão de MMA agradece a Deus antes da luta, e vence o UFC 140

O lutador de Mixed Martial Arts (Artes Marciais Mistas, em tradução livre) Jon Jones afirmou que venceu a luta contra o brasileiro Lyoto Machida no UFC 140 por vontade de Deus.

Com 24 anos, Jones é um notório cristão e em seu perfil no Twitter, costuma postar versículos bíblicos. No peito, o lutador americano possui uma tatuagem com a referência do versículo 4:13 do livro de Filipenses.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No dia da luta, Jones postou a seguinte frase no microblog: “Senhor, se esta é a sua vontade então já está cumprida e eu agradeço por ter me concedido a vitória”, e completou o raciocínio com a citação do versículo 1:7 da segunda carta de Paulo a Timóteo: “Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”.

Após vencer a luta no Canadá contra Machida, Jones afirmou em entrevista que “o golpe com que eu o finalizei não é um que eu treine normalmente, ele veio naturalmente. Agradeço a todo o meu time pelo apoio”.

Segundo o The Christian Post, Jones treina com Roger Pattison, que entende que não há problemas em um cristão praticar o MMA: “Deus tem abençoado Jones com um talento natural bruto. “Cristianismo e MMA são totalmente compatíveis. Um olhar superficial pode ver apenas dois homens lutando como cães enjaulados. É um esporte e as pessoas se machucam, mas não há nenhuma animosidade real contra o seu adversário. Depois de entender a história por trás os estilos, o aspecto técnico e o respeito que é inerente a este esporte, você consegue apreciar o que ele tem para oferecer”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/lutador-cristao-mma-agradece-deus-antes-luta-vence-ufc-140-28285.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes