Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Líderes cristãos são libertados de campos de trabalho forçado

Depois de dois anos, cinco líderes de igrejas domésticas foram libertados dos campos de trabalho forçado, de acordo com o ministério Voz dos Mártires. Os líderes foram presos em 2009, quando mais de 400 policiais locais e especiais atacaram uma igreja na China.

Dezenas de pessoas foram hospitalizadas e cinco outros líderes foram condenados a sete anos de prisão. Os cinco que foram enviados a campos de trabalho forçado estão muito felizes por terem saído daquele tormento, mas agora pedem oração para que os outros cristãos também sejam libertos.

Em 1949, o presidente Mao Zedong declarou que a China seria a República da China e adotou o comunismo como um modelo sociopolítico. Logo, as autoridades procuraram um modo de limpar todos os vestígios de religião.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Nos últimos anos, o padrão de vida melhorou muito nas áreas urbanas, mas nas áreas rurais tem havido pouca mudança. Isso vem causando um grande descontentamento.

A China é um país onde os direitos humanos não são respeitados pelas autoridades, possuindo mais cristãos presos ou detidos em seu território do que em qualquer outro país.

Em um esforço para livrar o país de todas as religiões antes das Olimpíadas, a China continua a trabalhar contra os cristãos e os missionários. Os policiais estão cercando as igrejas domésticas e prendendo os líderes cristãos de Pequim.

Bens materiais da igreja estão sendo confiscados e bíblias também. Cristãos têm sido perseguidos, interrogados, detidos e presos. Muito dos líderes cristãos da igreja chinesa ainda estão sob detenção.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=10734


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastora Joyce Meyer
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano
Missionário RR Soares
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Karen Martins