Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jovem estudante de teologia é morto por extremistas

Extremistas hindus invadiram eventos cristãos no Estado de Madhya Pradesh, Índia, no início do mês, provocando a morte de um estudante de teologia e deixando outros feridos.

O corpo de Amit Gilbert, 23 anos, foi encontrado em um poço próximo ao local atacado por um grupo de extremistas no dia 17 de abril em Gram Fallaiya, distrito de Betul. Com as cabeças cobertas e carregando barras de ferro, integrantes dos grupos extremistas Dharam Sena e Bajrang Dal cortaram a energia elétrica durante o evento e começaram a atacar.

Testemunhas oculares disseram que os agressores perseguiram Amit, e o agrediram, principalmente nas pernas. A polícia do Estado, controlada pelo partido Bharatiya Janata Party (BJP) disse que, no momento, eles acreditam que Amit caiu no poço acidentalmente em meio à confusão, mas os cristãos que estavam no local disseram que é improvável.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O corpo foi encontrado com a cabeça e as pernas submersas, mas não apresentava água nos pulmões quando foi retirado de lá, conta o pastor Santwan Lal, organizador do evento de 17 de abril, sugerindo que Amit foi morto antes de ser jogado no poço.

“Primeiro Amit foi agredido, e depois jogado no poço. Se ele tivesse caído, teria mais machucados e algum osso quebrado, já que o poço é rochoso e estreito. Mas esse não foi o caso.”

O pastor Santwan e outros cristãos disseram que a postura do corpo não deixa dúvidas de que Amit foi assassinado. “Havia um ferimento no rosto dele.”

Já foi realizada uma autópsia, mas as autoridades não divulgaram os resultados. Aparentemente, os extremistas do Rashtriya Swayamsevak Sangh e Bajrang Dal estão pressionando as autoridades locais.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/04/noticia6184/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes