Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Jesus de Nazaré" alivia o desassossego do "Código Da Vinci"

O livro “Jesus de Nazaré” veio acalmar o “desassossego” causado pelo “Código Da Vinci”, de Dan Brown, pois é um livro que consolida a fé e esclarece dúvidas”, apontou o Presidente da Conferência Episcopal espanhola, D. Ricardo Blásquez, na apresentação da publicação em Valência.

O Presidente da CEE e bispo de Bilbau considerou o livro de Bento XVI é um texto “muito rico, sóbrio e bem apresentado” que “simplifica complexidades” uma vez que “ajuda aos crentes a esclarecer com nitidez possíveis confusões”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

D. Ricardo Blázquez afirmou que muita gente desconhecia Jesus até aparecer o livro de Dan Brown e indicou que “Jesus de Nazaré” se trata de uma investigação histórica que “pretende se opõe às inseguranças que se criaram” na sociedade. É um livro que “fortalece a fé em Jesus Cristo”, indicou.

Durante a apresentação da publicação, o Bispo de Bilbau explicou também que o livro não oferece uma biografia de Jesus Cristo, mas opta por seguir os “grandes marcos de sua actividade pública”.

Bento XVI apresenta “não só Jesus Cristo de ontem, mas também de agora e para sempre” e “faz reflexões sobre a situação atual com muita sobriedade, sem retórica nem embelezamentos supérfluos”. D. Ricardo Blásquez sublinhou a profundidade da obra.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jesus-de-nazare-alivia-o-desassossego-do-codigo-da-vinci.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes