Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igreja Batista protesta contra o feminicídio em Alagoas: ''Queremos todas vivas''

Na última segunda-feira (31), o Grupo Flor de Manacá, da Igreja Batista do Pinheiro foi às ruas de Maceió (AL) para protestar contra a violência doméstica e o número alarmante de mulheres assassinadas e estupradas na capital alagoana.

A manifestação foi realizada na Praça dos Martírios, como um Ato Público em Repúdio a Violência Contra a Mulher.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Atenção pública aos alarmantes casos de feminicídio em Alagoas. Queremos todas vivas, BASTA", dizia uma postagem da página oficial da Igreja, convidando a todos para a manifestação.

O protesto teve a participação de vários membros da comunidade do Pinheiro, que levaram faixas e cartazes com fotos de mulheres que foram vítimas de feminicídio e relatos de outras que sofreram com a violência doméstica ou abuso sexual.

A manifestação faz parte de um conjunto de ações, organizadas pelo grupo, formado por mulheres da Igreja Batista do Pinheiro. O ministério tem como propósito, combater a opressão e os abusos sofridos por mulheres.

O 'Flor de Manacá' comemora 10 anos de existência em 2016 e realiza programações para conscientizar a sociedade e as autoridades sobre a gravidade do tema. Estima-se que a cada 30 minutos uma mulher é assassinada por um homem no Brasil.

Segundo o Mapa da Violência referente a 2015, o Brasil ocupa a quinta posição no ranking entre os países com maior índice de homicídios de mulheres. O relatório também informa que o estado de Alagoas é um dos com maior índia de violência contra a mulher no país.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/igreja-batista-protesta-contra-o-feminicidio-em-alagoas-queremos-todas-vivas.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes