Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Homem se converte e vira evangelista após encontrar papel com versículo na estrada

Silverio Lopez era um dos poucos em sua aldeia que entendia um pouco de espanhol. Quando ele começou a trabalhar na Cidade da Guatemala, ele comprou uma Bíblia nesse idioma, mas por não entender grande parte das palavras contidas no livro, ele acabou desistindo da leitura.

Logo, ele enfrentou uma crise de saúde em casa e teve que voltar para a sua aldeia. Um de seus filhos morreu e a outra estava muito doente. Desesperado por ajuda, Silverio visitou o xamã [feiticeiro] do povoado. O líder espiritual disse que a doença era resultante dos espíritos dos antepassados ​​mortos e aconselhou que Silverio comprasse velas e as acendesse na frente de uma certa imagem da igreja da cidade de Antigua, na Guatemala. Silverio seguiu as ordens do xamã, mas logo começou a se questionar sobre aquilo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Um dia Silverio encontrou um pedaço de papel na estrada. Ele o pegou e leu o que estava escrito ali. Foi então que se deparou com a passagem bíblica de Mateus 21:13: "A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões", dizia a mensagem no bilhete.

Quando chegou em casa, ele procurou pelo verso na Bíblia. Sentindo-se constrangido pelo o que encontrou nas Escrituras, Silverio decidiu parar de bucar os conselhos do xamã e também não acendeu mais velas para a imagem na igreja. Em vez disso, ele foi ao médico e comprou um medicamento que logo curou estômago de sua filha. Então ele foi para outra igreja de Antigua e conversou com o pastor daquela congressão, que lhe falou sobre a importância de crer somente em Jesus.

Silverio entregou sua vida a Cristo e logo se tornou um evangelista em meio ao seu povo! Apenas seis meses depois de se entregar a Jesus, Silverio já havia evangelizado 40 índios da tribo Cakchiquel. Sua vida foi transformada de tal forma que ele não conseguiu parar de compartilhar o amor de Deus com todos que encontrava e sua paixão continuou a se espalhar.

Atualmente, Silverio trabalha como sapateiro na Guatemala, mas não deixa de compartilhar a mensagem do evangelho um só dia.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/homem-se-converte-e-vira-evangelista-apos-encontrar-papel-com-versiculo-na-estrada.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes