Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Homem que fez transplante de rosto agradece a Deus pelo sucesso da cirurgia

Após ter a face completamente desfigurada por um incidente com uma arma de fogo, o norte americano Richard Norris foi submetido ao transplante de rosto mais complexo já realizado em toda a história da medicina. Agora, dois anos após a cirurgia, ele deu uma entrevista à “GQ” na qual conta sobre sua nova vida e agradece a Deus pelo sucesso da cirurgia.

Hoje com 39 anos, Norris viveu em reclusão na casa de sua mãe desde o acidente, em 1997. Ele havia perdido seus lábios, nariz, dentes e uma parte da língua no acidente e tinha movimentos limitados na boca. Nas poucas vezes que saía na rua ele o fazia à noite, e usando uma máscara.

A cirurgia do transplante durou 36 horas, e foi realizada nos dias 19 e 20 de março de 2012 no Centro Médico da Universidade de Maryland (leste dos EUA). Segundo o chefe da equipe de cirurgiões, doutor Eduardo Rodríguez, esse foi “o transplante de rosto mais extenso realizado até agora, incluindo as duas mandíbulas, dentes e língua”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– O transplante incluiu todos os tecidos moles do rosto, do couro cabeludo até o pescoço, inclusive os músculos subjacentes, que permitem as expressões faciais e os nervos sensoriais e motores – explicou o médico.

Quando propôs a realização da cirurgia, Rodríguez ouviu os agradecimentos da mãe de Norris, que afirmou: “Você é minha dádiva de Deus”.

Segundo o The Christian Post, Norris afirma que foi sua fé em Deus, que lhe deu esperança e força suficiente para seguir com o transplante de rosto completo, e ele espera que o seu calvário sensibilize as pessoas para a doação de órgãos.

– Uma gota de esperança pode criar um oceano. Mas um balde de fé pode criar um mundo inteiro – afirmou.

Apesar de não viver mais totalmente recluso com vergonha de seu rosto, Richard Norris terá que ter cuidados especiais como evitar que qualquer coisa atinja seu corpo, fumar ou tomar muito sol. Ele passará também por acompanhamento médico todos os meses e terá que tomar cinco comprimidos por dia para manter o sistema imunológico com 50% da força: forte o suficiente para evitar vírus e bactérias comuns, mas não tão forte para atacar seu novo rosto.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/homem-transplante-rosto-agradece-deus-cirurgia-70205.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins