Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Henri Castelli mostra filha como baiana e a mãe, evangélica, protesta: "Aqui não entra macumba"

O ator Henri Castelli causou uma enorme polêmica com a mãe de sua filha, Maria Eduarda, ao publicar uma foto da pequena vestida como baiana no colo de uma mãe de santo.

A mãe de Maria Eduarda, Juliana Despirito, é evangélica e protestou publicamente contra o gesto do ator nas redes sociais.

Castelli, que está no ar na novela I Love Paraisópolis como o personagem Gabo, publicou a imagem de sua filha em seu perfil no Instagram, e demonstrou afeto pela mãe de santo, Neide: “Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ [de] ‘meu copinho de leite’… Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva, ela [Maria Eduarda] ainda tem uma a mais de alma. Mãe Neide”, escreveu o ator.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A mãe da menina demonstrou indignação com a iniciativa do ator e não fez contornos em sua reclamação: “Minha filha foi presente de Deus… Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido”, disparou Despirito, que é assessora de imprensa.

Depois, a mãe se desculpou com possíveis ofendidos com sua manifestação: “#desabafo #chegadefarsa #chegadementira #aquinãoentramacumba PS: para quem se sentiu desrespeitado pela religião, esta não foi a intenção. Minha filha quando crescer vai poder escolher o que faz ela feliz! Só não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é porque sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada”, justificou.

Uma seguidora de Juliana Despirito a questionou se haveria incômodo caso a menina fosse fotografada em um evento evangélico e opinou dizendo que ela havia sido preconceituosa por dizer que o pai, Henri Castelli, tinha “escuridão por dentro”. A mãe da menina respondeu: “Religião temos que respeitar até que cada um escolha a sua! Eu sempre respeitei a dele, mesmo que ela more comigo! A escuridão nada tem a ver com a cor, minha linda, tem a ver com ser ruim”, concluiu.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/castelli-filha-como-baiana-mae-evangelica-protesta-76606.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares