Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Hamid Pourmand Em tempos difíceis, lembrese da ressurreição

Hamid Pourmand ficou 22 meses presos, correndo risco de ser condenado à morte. Ele foi libertado em julho de 2006.

Foi uma época de extrema tensão para a família. Por meses, não tiveram notícia do paradeiro de Hamid. A família perder a casa, o sustento e todos os seus bens. Ainda não é fácil lidar com tudo isso.

Há pouco tempo, a Portas Abertas conseguiu entrar em contato com a família e saber como eles estão.

Os dois filhos de Hamid e sua esposa, Arlett, vão bem. Emmanuel vive no exterior e cursa ciências da computação. Ele espera retornar ao Irã algum dia. David mora com seus pais E está indo bem na escola.

Atualmente, Hamid trabalha meio-período como contador. Seus movimentos continuam a ser observados; ele não pode ir à igreja e nem receber visitas. Hamid tampouco pode sair da cidade ou do país, uma vez que ele não tem passaporte.

Ele é constantemente vigiado e sempre há algum tipo de pressão.

Espiritualmente as coisas estão diferentes para Hamid e Arlett como casal. Tudo o que se passou na vida deles serviu para aproximá-los ainda mais.

O casal preocupa-se especialmente com as finanças da casa, mas tem aprendido a confiar cada vez mais em Deus e depender dele.

Geralmente eles comparam sua atual situação como uma morte. Antes a vida era bem agitada, mas agora todas as atividades que tinham estão como que enterradas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Mas, em momentos como esse, Deus os relembra da ressurreição. Sim, houve uma morte, mas há a ressurreição, e agora eles veem muitas coisas do cotidiano voltarem à vida. Entretanto, há dias ruins.

Hamid sofreu torturas enquanto esteve na prisão, ninguém sabe o que lhe fizeram lá. Ele não fala desse assunto com ninguém, nem mesmo com sua esposa. Ela sabe que ele precisa se abrir para ser curado.

Às vezes, conta ela, é difícil vê-lo sofrer em silêncio, sabendo que ele está ferido por dentro. Ambos se sentem melhor agora, em comparação com anos anteriores, mas não ter liberdade ainda é um problema. Ambos precisam ser muito cuidadosos, pois Hamid pode ser preso a qualquer momento. Isso pesa sobre o casal.

Apesar disso, ambos se sentem encorajados pela oração. Saber que pessoas em todo o mundo continuam orando por eles ajuda-os a prosseguir. O casal ainda luta para se adaptar a todas as perdas que tiveram, mas Deus tem lhes mostrado sua fidelidade.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/testemunhos/2009/09/noticia5615/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Claudio Duarte
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Billy Graham
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Voz da Verdade