Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Haiti e EUA discutem futuro de missionários presos

Dez missionários batistas americanos foram acusados de retirar ilegalmente 33 crianças do Haiti e por isso o destino deles está em discussão pelos governos dos EUA e daquele país caribenho, conforme anunciou a secretária norte-americana de Estado, Hillary Clinton. A notícia foi publicada em vários sites na semana passada. As autoridades do Haiti irão decidir essa semana se processarão ou não os missionários, detidos na sexta-feira, dia 29/01. A detenção aconteceu na fronteira com a República Dominicana, quando o grupo de crianças estava em um ônibus com os missionários.  Os missionários apresentaram as crianças como sendo órfãs do terremoto.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo o site da agência de notícias Reuters, a secretária americana disse que Washington mantém "discussões com o governo haitiano sobre a disposição apropriada do caso deles". Os missionários negam veementemente as acusações de tráfico infantil, e dizem que sua intenção era apenas ajudar as crianças.

Os missionários do Idaho não tinham documentos autorizando-os a retirar as crianças do país. O advogado dos missionários, que é haitiano, afirmou que seus clientes "foram vítimas de um golpe" promovido por um pastor local, que lhes contou que seu orfanato havia sido destruído e que não tinha mais como manter as 33 crianças. O site traz a declaração do advogado de defesa afirmando que os missionários americanos foram ingênuos e que não tinham idéia do que estavam fazendo. “Eles agiram de boa fé”, afirmou o advogado, Edwin Coq.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/02/noticia5996/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor Lucinho
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima