Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Filme "Os Dez Mandamentos" supera 3,7 milhões de espectadores e se mantém em 1º lugar

O filme “Os Dez Mandamentos” fechou a segunda semana de exibição nos cinemas com público superior ao do filme brasileiro de maior bilheteria em 2015, e superou a barreira dos 3,7 milhões de espectadores.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, o filme feito a partir de cenas da primeira “novela bíblica” da TV Record se manteve em primeiro lugar de bilheteria, superando fortes concorrentes, incluindo o filme “O Regresso”, com Leonardo di Caprio, um dos favoritos ao Oscar.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Em sua segunda semana em cartaz, ‘Os Dez Mandamentos’ ultrapassou o público de ‘Loucas Para Casar’, o filme brasileiro mais assistido de 2015. No ano passado, a comédia chegou a 3,724 milhões de espectadores. ‘Os dez mandamentos’ soma público de 3,745 milhões e faturamento de R$ 42 milhões — embora, como nunca é demais enfatizar, as salas onde o filme é exibido nunca lotem, pois os fiéis da Igreja Universal que compram os bilhetes nem sempre chegam a assistir ao filme”, informou Jardim, em sua coluna no site do jornal O Globo.

Segundo dados da empresa ComScore, que mede a procura do público pelos filmes no cinema, somente no último final de semana, entre os dias 04 e 07 de fevereiro, o filme produzido pela Record arrecadou R$ 9,1 milhões, vendendo 766,5 mil ingressos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/filme-os-dez-mandamentos-37-milhoes-espectadores-81458.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes