Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Filhos do Homem fazem turnê pelo Rio de Janeiro

O ministério Filhos do Homem está em abençoada turnê no Rio de Janeiro, promovida pela MK Music. Além de lançar o primeiro CD pela gravadora, Seremos Um, na última segunda-feira (08), no Ministério Sarando a Terra Ferida, em Nova Iguaçu, ainda participou de sessão de autógrafos nesta terça-feira (09) na loja CPAD, também na Baixada Fluminense.

Já na terça-feira, a banda liderada pelo Pr. Cris Batiston foi o convidado do programa Voz Jovem, transmitido ao vivo pela TV Boas Novas para todo o Brasil, com apresentação do Pr. Felipe Câmara. Eles mostraram várias músicas do novo trabalho, como “Eu Sou”, “Seremos Um”, “Nasci Pra Te Adorar” e “Guerreiros”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A pregação da Palavra também ficou por conta do Pr. Cris que falou da necessidade de passamos por cima de toda adversidade para adorar a Deus em espírito. “Nosso corpo é matéria, mas nossa adoração é espiritual. Precisamos nos desprender de todo e qualquer empecilho e estarmos bem perto do Senhor”, enfatizou. No final do programa, o Pr. Felipe convidou a todos os telespectadores a intercederem pelo grupo. Mas, antes, o FdH gravou especial para o Galeria Clip, apresentado por Lincoln Lyra.

Já na quarta-feira (10) foi a vez do FdH participar do Especial 93, ao vivo, na rádio carioca 93 FM. Entrevistados pelo locutor Renato Coelho, os componentes do grupo contaram sobre a trajetória, testemunhos e ainda deram algumas palhinhas ao vivo. À noite, o ministério participou da Quarta do Avivamento, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Flamengo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/filhos-do-homem-fazem-turne-pelo-rio-de-janeiro.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares