Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Feliciano participa do CQC e responde perguntas sobre homossexualidade e pecado; Assista

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou de um quadro do programa Custe o Que Custar (CQC), da Band, na última segunda-feira, 25 de maio.

Entrevistado por Rafael Cortez, Feliciano novamente foi inquirido sobre os mesmos temas que o tornaram uma pessoa nacionalmente conhecida. Esbanjando bom humor, o pastor esclareceu suas opiniões mais controversas.

Sobre sua frase de que Deus teria matado John Lennon por zombar de Jesus Cristo, Feliciano disse que “Deus é o autor da vida”, e se não foi Ele quem tirou a vida do ex-beatle, não saberia dizer quem teria sido.

Respondendo às perguntas gravadas pelos telespectadores do programa, Feliciano negou que sua igreja, Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, faça “conversões” de homossexuais em heterossexuais.

“Minha igreja converte pessoas. A conversão é estar indo por um caminho e dar meia volta, regressar. Algumas pessoas acabam retornando ao caminho da heterossexualidade”, explicou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sobre a maldição aos africanos, afirmação que o rendeu acusações de racismo, Feliciano foi questionado por um telespectador se teria coragem de dizer o mesmo a Anderson Silva. Brincando, o pastor disse que o lutador de MMA é “brasileiro”.

Depois, respondendo objetivamente à pergunta, afirmou que um dos filhos de Noé, que “fundou” o continente africano, havia sido amaldiçoado pelo pai, e que sua afirmação se resumia a isso.

O pastor também foi confrontado sobre o motivo de, sendo todas as pessoas vistas como iguais por Deus, porque ele fazia distinção entre homossexuais e heteressoxuais. “Não sou eu que faço distinção, é a Bíblia Sagrada que comenta sobre o ato da homoafetividade. Eu sou apenas o eco do que está escrito na Palavra […] Jesus amava as pessoas, mas como eu, ele reprovava os atos”, concluiu.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/feliciano-participa-cqc-responde-perguntas-assista-76951.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo César Augusto
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça