Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Fãs de Kanye West publicam livro em que Deus é substituído pelo rapper na Criação do mundo

O rapper norte-americano Kanye West está sendo comparado por seus fãs a Deus, que resolveram publicar uma versão do livro do Gênesis em que o nome do músico é colocado no lugar do nome de Deus.

No livro “The Book of Yeezus”, os autores (que são irmãos) substituíram todas as menções a Deus por “Kanye” ou “Yeezus”, um termo usado em um dos álbuns de Kanye West, e cunhado pelo próprio rapper a partir da mistura de seu apelido, “Yeezy” com o nome Jesus.

Anunciado como uma versão do Gênesis “para os dias modernos”, o livro é apontado como uma expressão de fé dos jovens fãs do rapper: “Em um certo sentido, o incrível e orquestrado trabalho de Kanye é verdadeiramente uma experiência religiosa. Para essa geração, a Geração Y, Kanye West não é apenas esse grande artista, mas, de certa maneira, uma figura espiritual. No prefácio, nós exploramos nossa cultura consumista, informativa e superficial, além de celebrarmos Kanye e o significado grandioso que ele tem em nossas vidas”, dizem os três autores na descrição do livro.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O portal NME informou que os irmãos autores do livro dizem que sua proposta não é fazer piada com Kanye West ou exaltá-lo, mas “dar uma nova visão sobre o que a Bíblia poderia ser para o mundo moderno”.

O livro está sendo vendido ao equivalente a R$ 60,00 em lojas virtuais. O rapper, que anteriormente já afirmou ser um tipo de deus em uma de suas músicas, não comentou a publicação dos três irmãos.

Em 2009, chamou a atenção pela forma pouco modesta de falar sobre si mesmo: “Deus me escolheu. Ele fez um caminho para mim. Sou um vaso de Deus”, disse.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/deus-substituido-kanye-west-livro-fas-75697.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares