Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Família cristã tem conta em restaurante paga por estranhos ao orarem agradecendo pela refeição

O hábito cultivado pela tradição cristã de agradecer pelo alimento à mesa é algo belo e que chama a atenção, por representar a gratidão por mais uma refeição. E uma família viveu uma experiência curiosa por ensinar essa tradição a seus filhos.

Mãe, pai e filhos foram a um restaurante tomar seu café da manhã e, ao receberem os pratos, oraram agradecendo a Deus por aquela refeição. E foram observados por pessoas, que não conheciam, mas que admiraram sua atitude e como forma de expressar essa boa impressão, resolveram pagar a conta.

O caso foi registrado na cidade de Yukon, em Oklahoma (EUA), de acordo com informações do Daily Mail.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A garçonete do restaurante Jimmy’s Egg revelou que o benfeitor deixou um bilhete com a seguinte mensagem: “Porque vocês oraram, nós pagamos sua conta. Continuem criando seus filhos em Cristo. Deus os abençoe”.

Ao pedir a conta, a família recebeu o recado e ficou bastante surpresa. A assistente do restaurante, Sherry Thompson, revelou que a mãe estava “em lágrimas” depois de se dar conta da surpresa.

“Nós vemos um monte de pessoas que pagam as contas de outras pessoas”, disse Thompson. “Especialmente em época de festividades. Nós realmente vemos [isso acontecendo muitas vezes]”, revelou Sherry. “A maioria das pessoas são agradáveis, mas nem sempre é assim. Desta forma, isto sempre nos faz sentir melhores como funcionários, por saber que ainda existem pessoas agradáveis, como estas”, acrescentou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/familia-crista-conta-paga-orarem-agradecendo-refeicao-80222.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes