Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

''Êxodo: Deuses e Reis'': Christian Bale viverá Moisés em super produção sobre o livro bíblico do Êxodo; assista ao trailer

Nessa terça feira (08), foi lançado o trailer oficial do filme Exodus: Gods and Kings (Êxodo: Deuses e Reis, em tradução não oficial), do diretor Ridley Scott. O épico bíblico levará para as telas do cinema o relato bíblico do livro do Êxodo, que conta como Moisés conduziu o povo hebreu para fora do Egito.

Para o papel principal o filme contará com o ator Christian Bale, que viveu Bruce Wayne/Batman na recente trilogia do famoso personagem da DC Comics. Agora, Bale dará vida nas telas a Moisés, profeta que confrontou o Faraó Ramsés, e ajudou a libertar mais de 600 mil hebreus escravos, ao liderá-los pelo deserto para deixar o Egito.

Ao comentar sobre o novo papel em uma entrevista a um site de entretenimento, Christian Bale ressaltou a importância do relato bíblico do Êxodo e comparou essa nova adaptação à produção da década de 50, em que o ator Charlton Heston interpretou Moisés.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– O relato bíblico de Moisés é extraordinário, e existe bastante campo para irmos a lugares onde o filme ‘Os Dez Mandamentos’ (de 1956) sequer sonhou em ir – afirmou Bale, que também comentou se tratar de uma história formada por cenas fortes, e conduzida por um personagem marcante.

– É um texto intrigante, pois poucas pessoas que eu já conheci leram de verdade a Torá, O Pentateuco, os cinco livros de Moisés, inteiro. A maioria das pessoas só lê algumas passagens, se você ler inteiro, [vai ver que] é muito severo. É o ’Velho Testamento’ mesmo. A violência é extrema. Ele [Moisés] não era um homem de meios-termos em qualquer sentido – afirmou o ator, que finalizou afirmando que “ver isso em um filme vai chocar”.

Segundo o site Christian Headlines, o filme contará também em seu elenco com nomes como Joel Edgerton, Sigourney Weaver, Ben Kingsley, John Turturro e Aaron Paul. O filme será dirigido por Ridley Scott, diretor de filmes como “O Gladiador” e “Robin Hood”.

– O que eu pensava saber sobre Moisés, descobri que não sabia. Ou eu não estava prestando a atenção na escola dominical ou eu já tinha me esquecido. Eu fui impactado por quem ele foi e o básico da história; foi uma das maiores aventuras e experiências espirituais como jamais houve – comentou o diretor, sobre o relato bíblico que levará às telas.

A estreia do filme está marcada para o dia 12 de dezembro de 2014 nos EUA e Inglaterra. A previsão é de que a produção estreie em dezembro em cinemas de todo o mundo, mas ainda não há uma data definida para o lançamento do filme no Brasil.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/christian-bale-moises-super-producao-exodo-69303.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares