Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Excantora gospel, Katy Perry diz não crer em céu ou inferno e admite ter abandonado cristianismo

Apóstata. Essa é uma palavra que poderia ser usada para definir a cantora pop Katy Perry, filha de pastores nos Estados Unidos, criada na igreja e com álbuns de música gospel gravados. Agora, ela mesma se define ex-cristã.

A revelação foi feita pela cantora numa entrevista à edição norte-americana da revista Marie Claire, onde ela diz não acreditar mais em céu ou inferno.

“Eu não acredito no céu ou no inferno ou em um velho sentado em um trono. Acredito em um poder superior maior do que eu, pois isso me mantém responsável. É raro encontrar pessoas responsáveis como eu, porque ninguém quer me dizer algo que eu não quero ouvir”, disse, fazendo referência ao fato de ser bajulada o tempo todo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Admitindo suas origens, Katy disse que o ambiente em que cresceu era “100% cristão”, mas que hoje não se prende mais ao rótulo religioso: “Não sou budista, não sou hindu, não sou cristã, mas, todavia sinto que tenho uma profunda conexão com Deus. Oro o tempo todo por autocontrole e humildade […] Há muita gratidão n’Ele. Basta dizer ‘muito obrigado’. Às vezes é melhor que pedir as coisas”, declarou.

Sobre a relação com os pais, que pelo menos através da mídia é bastante conturbada, Katy disse viver em paz com eles: “As pessoas não entendem que eu tenho um ótimo relacionamento com os meus pais… Não há nenhum julgamento […] Não necessariamente estão de acordo com tudo o que eu faço, mas também não concordo necessariamente com tudo que fazem. O que eles fazem é orar por mim”, pontuou.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/katy-perry-nao-crer-inferno-admite-abandonado-cristianismo-63816.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes