Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Evangélico, ginasta brasileiro faz sucesso e estuda teologia

Ele já quebrou os dois calcanhares e os dois tornozelos. A queda na final da ginástica de trampolim, a 4,5m de altura, não foi das piores. Carlos Ramirez já despencou de até 7m. Nunca desistiu.

Mas as seguidas lesões o fizeram buscar força na religião. Há três anos ele estuda teologia. Bonito e forte, chama atenção por onde passa. E surpreende ao contar sobre seus interesses fora da cama elástica. Após as eliminatórias no Pan de Guadalajara, explicava sobre seus estudos acadêmicos enquanto, a poucos metros dali, um grupo de meninas gritava “lindo, lindo!” e pedia uma foto.

- O trampolim é um esporte de muita precisão. Requer muita calma e tranquilidade. Às vezes nem isso é suficiente para ter uma boa performance. Qualquer erro milimétrico acaba a prova para você, e você não pode voltar para repetir. Ao longo da minha vida tive bastante dificuldade, me machucava muito e busquei ajuda em muitos lugares, em muitas religiões. Tentava buscar ajuda para melhorar o meu interior, mas nada me ajudou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.



Ramirez bateu a perna e ficou em oitavo na classificatória. Na final, põs três triplos mortais na série. Arriscava ao máximo para buscar uma medalha. Terminou em quinto. Seu companheiro de equipe, Rafael Andrade, foi prata, em uma disputa em que cinco dos sete atletas sofreram quedas.

O carioca de Campo Grande era forte candidato a uma medalha. Mas a viu escapar pela segunda vez. Há quatro anos, quando ainda tinha 22, Ramirez se desequilibrou na final do Pan do Rio.

- Tinha ficado em segundo na preliminar. Na final, encostei na proteção.

Ramirez tem seis irmãos. Os pais são católicos. Ele é o único da família que se tornou evangélico, mas, apesar do estudo, não pretende ser pastor.

- Busco ter um conhecimento maior da palavra de Deus. Hoje em dia está surgindo um monte de religião por aí. A teologia não estuda só Deus. Você estuda um pouco de todas as religiões. É mais para ter uma base teológica e melhorar o psicológico, o tem me ajudado bastante. Se eu sair como bacharel, posso pastorear. Mas não é meu objeto. É só para ter o conhecimento da palavra.

Fonte: http://www.guiame.com.br/v4/155440-1692-Evang-lico-ginasta-brasileiro-faz-sucesso-e-estuda-teologia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Bispa Ingrid Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares