Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Evangélica dada como morta tenta provar na justiça que está viva

A comerciante Sandra Américo, 57 anos, luta desde 2007 para provar que está viva. Por um erro do cartório, a certidão de óbito do ex-marido da comerciante, Antônio Leodoro da Silva, o apontava como viúvo.

Sandra casou-se em 1997 com Antônio por indicação da igreja que frequentava, em Foz do Iguaçu. Ela havia visto o marido apenas uma vez antes de sua festa de casamento e acabou separando-se após um mês e quinze dias do matrimônio por ter flagrado o marido tendo relações sexuais com uma cabra.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Após a separação de fato, a comerciante voltou à Ribeirão Preto, onde procurou um advogado para realizar sua separação legal. Apenas conseguiu localizar o ex-marido após sua morte – momento este em que descobriu o erro no registro.

No ano passado o Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu à Sandra o pedido de retificação na certidão de óbito de Antônio, contudo o cartório de Medianeira (Paraná – onde está registrada a certidão) não efetuou a modificação sob o argumento de que não recebeu ainda a ordem judicial.

Os problemas gerados pelo erro estão atrapalhando a vida de Sandra, que não pode receber a pensão do ex-marido a que tem direito, não pode abrir contas em bancos, adquirir uma casa ou tranferir para o seu nome um carro comprado por ela.

Para completar a confusão, a certidão de nacimento da comerciária também está perdida e o cartório de Presidente Prudente, onde ela nasceu, não consegue encontrá-la em seus registros.

Sandra vive há 7 anos com um novo companheiro, mas não consegue legalizar sua situação devido à grande confusão dos cartórios.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/evangelica-dada-como-morta-tenta-provar-na-justica-que-esta-viva.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Abílio Santana
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares