Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

EUA pedem garantias para tirar Coréia da lista negra

Os Estados Unidos disseram nesta quarta-feira que, para tirar a Coréia do Norte de sua “lista de países que apóiam o terrorismo”, será necessária uma análise prévia sobre as políticas recentes do país asiático e receber garantias de Pyongyang de que “não se envolverá” em atividades terroristas.

A Coréia do Norte, como qualquer outro país incluído na lista, “deve dar aos Estados Unidos garantias detalhadas em áreas-chave de que não se envolverá em terrorismo”, afirmou Del Dailey, funcionário do departamento de Estado americano.

“Estas garantias ainda não chegaram para nós da Coréia do Norte”, continuou, após a publicação de um relatório do departamento de Estado que coloca os norte-coreanos ao lado de Irã, Síria, Cuba e Sudão como ''Estados que promovem o terrorismo''.

Trata-se de um relatório anual, referente a 2007. Os cinco países incluídos são os mesmos que aparecem no informe anterior, referente a 2006.

Dailey, coordenador do escritório para Contraterrorismo, declarou que para excluir a Coréia do Norte da lista – medida que faz parte das negociações para que os norte-coreanos suspendam seu programa nuclear – também é necessário que os Estados Unidos analisem cuidadosamente a situação.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


“Devemos fazer uma dura e rápida análise de inteligência sobre os seis meses passados para termos certeza de que os norte-coreanos não participaram de nenhum ato internacional de terrorismo”, concluiu.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/eua-pedem-garantias-para-tirar-coreia-da-lista-negra.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes