Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Estado Islâmico usa bebê como cobaia para testar armadilha explosiva no Iraque, diz imprensa

A crueldade do Estado Islâmico chegou a um novo patamar nos últimos dias ao usar um bebê como cobaia de uma armadilha explosiva em uma região do Iraque dominada pelos terroristas.

Os homens do grupo extremista islâmico desenvolveram uma arma chamada “booby-trapping”, que funciona como uma armadilha, mas ao invés de aprisionar quem pisa, detona uma carga de explosivos.

Segundo informações que o site Christian Walid Shoebat reportou na última segunda-feira, 13 de julho, “o Estado Islâmico montou uma armadilha para o bebê ao norte de Shirqat, na província de Saladin, e em seguida, em frente a dezenas de homens armados, ele foi detonado”, relatou o presidente do Comitê de Segurança da Província de Diyala, Sadiq el-Husseini.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O bebê era órfão de um soldado da resistência. Seu pai havia sido morto há duas semanas em vingança por ter capturado e matado um integrante do Estado Islâmico. Sob o poder dos jihadistas, o bebê tornou-se uma cobaia para que os militantes fossem treinados nas técnicas de uso da nova arma, a “booby-trapping”.

As agressões dos terroristas não se resumem a isso, segundo o Ministério Iraquiano dos Direitos Humanos, que revelou que o Estado Islâmico sequestrou quatro adolescentes da mesma família, após as elas se recusarem a participar de uma sessão de sexo coletivo, chamada pelos militantes de “jihad do sexo”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/estado-islamico-usa-bebe-testar-armadilha-explosiva-77969.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes