Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Escreva cartas de encorajamento

As autoridades dos países do Sudeste Asiático, onde os muçulmanos malaios são a maioria da população, são conhecidas por serem fortes defensoras do islã moderado e tolerante. Diferentemente do Oriente Médio, onde o terrorismo e os atentados suicidas são ocorrências constantes, no Sudeste Asiático, a população vive relativamente em paz porque as diferentes religiões conseguem coexistir em harmonia, exceto em determinadas áreas da Indonésia.

No entanto, para os cristãos de origem muçulmana, o preço que pagam para seguir a Jesus é parecido com que o ocorre no Oriente Médio. Alguns perderam suas vidas e outros foram rejeitados por suas famílias. Para eles, ser cristão significa também perder familiares, amigos, propriedades e até meios de subsistência, pois muitos fogem para outras regiões buscando escapar da perseguição. Alguns ficam mental e fisicamente perturbados até que renunciam a fé. Quem tem coragem de pregar o evangelho, enfrenta frequentes ameaças de morte.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Eles precisam muito das nossas orações para permanecerem e serem fortalecidos na fé. Por isso, convidamos você a se envolver em mais uma campanha de cartões, desta vez os destinatários serão cristãos perseguidos ex-muçulmanos do Sudeste Asiático. Aproveite a oportunidade de ajudar e edificar a vida dos nossos irmãos por meio das suas palavras de conforto e alivio, algo que certamente significará muito para eles. Os cartões podem ser enviados até 31 de julho. Entenda como funciona a campanha e as orientações necessárias.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/04/escreva-cartas-de-encorajamento


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Mariano
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Pastor Lucinho
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima