Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Equador decide também investigar a Igreja Universal por lavagem de Dinheiro

rocuradoria Geral do Equador anunciou hoje que decidiu iniciar uma investigação preliminar sobre a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) devido a uma suspeita de lavagem de dinheiro na qual a entidade estaria envolvida.

A investigação foi motivada pelos atuais trabalhos de promotores do Ministério Público do Estado de São Paulo, que denunciam Edir Macedo, líder e fundador da Iurd, e mais nove integrantes da igreja sob a acusação de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em comunicado, a Procuradoria equatoriana explica que iniciou uma investigação após “as informações jornalísticas” sobre os trabalhos do Ministério Público paulista.
No último dia 11, o juiz Glaucio Roberto Brittes, da 9ª Vara Criminal de São Paulo, acatou a denúncia contra Edir Macedo e os outros nove membros da Iurd.

A Procuradoria do Equador diz que “a Justiça brasileira suspeita que grande parte da fortuna de Macedo foi enviada em doações anuais, livres de impostos, a paraísos fiscais e devolvida ao Brasil por meio de duas companhias fictícias”.

Depois dessa informação, o Governo equatoriano considerou começar uma investigação, já que a Iurd possui 58 templos no país. Um deles, erguido em 2007 na cidade litorânea de Guayaquil, “custou US$ 10 milhões”, explica o comunicado.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/equador-decide-tambem-investigar-a-igreja-universal-por-lavagem-de-dinheiro.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Benny Hinn
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes