Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Entidades cristãs devem recusar dinheiro do governo para manterem autonomia de princípios, diz pastor Rick Warren

O pastor Rick Warren afirmou durante uma entrevista coletiva em Washington-DC, nos Estados Unidos, que instituições cristãs não devem aceitar verbas governamentais para custeio de suas atividades.

Segundo o pastor da Saddleback Community Church, milhões de dólares foram oferecidos a sua comunidade pelas administrações do ex-presidente George W. Bush e do atual, Barack Obama.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

As propostas feitas pelo governo norte-americano visavam ajudar esforços sociais feitos por ministérios cristãos, segundo declarações de Warren reproduzidas pelo portal Padom.

Porém, o pastor da megaigreja na Califórnia ressaltou que não aceitou a verba oferecida a ele porque não permitiria que restringissem a mensagem pregada nas iniciativas da sua comunidade, uma vez que como seriam sustentadas por dinheiro do governo, qualquer pessoa poderia cobrá-los a respeito de temas polêmicos, como aborto e homossexualismo.

Rick Warren, que é escritor, afirmou que diversos países estão recusando ajudas financeiras dos Estados Unidos devido ao condicionamento imposto pelo governo norte-americano, de aprovarem a legalização do aborto e casamento gay.

O autor do livro Uma Vida Com Propósito ressaltou que muitos colaboradores de seu ministério espalhados por diversos países reafirmaram que seus valores cristãos não podem ser comprados.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/entidades-cristas-recusar-dinheiro-governo-rick-warren-49990.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins