Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ensino do islamismo em escola gera polêmica: "Querem que nossos filhos sejam tolerantes com tudo, exceto o cristianismo"

Uma excursão escolar para visitar uma mesquita causou uma enorme polêmica numa escola do estado norte-americano do Tenneesse.

A visita fazia parte das aulas de ensino religioso da escola Hendersonville, que por falta de tempo para visitar templos judeus, cristãos e hindus, optou por levar os alunos apenas à mesquita.

No entanto, os responsáveis não contavam com a recusa de uma das alunas em estudar o tema e denunciar o conteúdo do material das aulas, que seriam predominantemente muçulmanos.

“Por causa de um excesso de informações sobre Maomé, e uma falta de informação completa e exaustiva sobre Mahatma Gandhi e Jesus Cristo, não há número suficiente de fatos reais para completar corretamente uma comparação e contraste dos princípios”, justificou-se a adolescente Jessica Conner, por escrito em sua avaliação.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo a Fox News, os professores atribuíram nota zero à jovem, o que a levou a protestar. “Houve uma página de texto sobre as palavras de Jesus, dois terços de uma página sobre as palavras de Gandhi, e cinco páginas sobre Maomé”, disse Starnes Conner, madrasta da adolescente, justificando a atitude da filha e pedindo uma reconsideração da nota atribuída a ela.

Com a recusa dos diretores da escola Hendersonville, os detalhes do trabalho vieram à tona, e outros pais protestaram contra o conteúdo e a visita à mesquita: “Nossos filhos estão sendo doutrinados e isso está sendo enfiado em seu rosto. Isso me diz que eles estão impondo as outras religiões e querem que cristianismo seja esquecido. Eles querem que nossos filhos sejam tolerantes com tudo, exceto o cristianismo”, reclamaram.

Já o pai de Jessica, Mike Conner, questionou a decisão de priorizar o islamismo: “Se você não pode visitar os templos de todas as religiões, por que você está indo para apenas um? Nós enviamos um e-mail e expressamos nossas preocupações. A direção enviou uma resposta e disse-nos que não podiam dar ao luxo de ir a todos os cinco [templos]”.

Ao final, a direção da escola divulgou uma nota afirmando que não realizaria novas excursões escolares para estudos religiosos: “Nossa vizinhança reviu a prática e decidiu eliminar viagens de campo a locais religiosos desta classe, uma vez que não oferece igualdade de representação de todas as religiões estudadas na unidade curricular. Esta decisão foi tomada devido ao fato de que a igualdade no que diz respeito a viagens de campo para todas as religiões estudadas no curso não é viável”.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/polemica-filhos-tolerantes-islamismo-cristianismo-60796.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastora Sarah Sheeva
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento