Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Em Salvador missionários pregam no carnaval: Deus julgará os imorais

No Brasil, é comum a maioria dos evangélicos participarem de retiros e acampamentos no feriado de carnaval, porém, há alguns grupos que adotam uma tática diferente, ao invés de fugirem da agitação, vão em direção a ela, ao encontro dos foliões.

É o caso de um grupo de missionários que há vários anos realiza evangelismo no circuito Barra-Ondina, no carnaval de Salvador, Bahia. Eles ficam estrategicamente posicionados em ruas próximas à Avenida Oceânica, que é um dos principais trajetos dos trios elétricos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Durante a realização do evento eles distribuem panfletos aos foliões e ainda carregam placas contendo frases de impacto. “Deus julgará os imorais”, assim exortava a mensagem da placa carregada por Sergio Nissikawa, uma referência ao texto bíblico de Hebreus 13:4”. Sergio, componente do grupo, afirma, “muitas pessoas não conhecem, passam ao largo, acabarão condenadas” e que o principal objetivo da empreitada é disseminar os ensinamentos contidos na Bíblia.

Mas, a aceitação da pregação dos missionários nem sempre é bem acolhida, segundo revela Agnaldo Cardoso, por muitas vezes são recebidos com muita hostilidade, palavrões e xingamentos. Porém, diz que algumas almas são salvas através da evangelização realizada pelo grupo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/salvador-missionarios-pregam-carnaval-deus-julgara-imorais-30840.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo César Augusto
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes