Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Em "Flash Mob Espiritual", igreja distribui milhares de valesalimentação na véspera do Natal

Na noite da véspera do Natal, uma igreja de Nova Jersey, EUA, organizou que classificou com um “Flash Mob Espiritual” para distribuir vales-alimentação biscoitos a médicos, enfermeiros, policiais, bombeiros e outros profissionais que fizeram plantão durante a noite que antecedeu o feriado cristão.

Organizado pela “Liquid Church”, o trabalho mobilizou mais de 5 mil pessoas, que compareceram a um total de 12 cultos, realizados ao longo da semana. Todos os fiéis que assistiram aos cultos da véspera de Natal na Liquid Church receberam os sacos de biscoitos e vouchers (vales-alimentação) com instruções do líder da igreja para “compartilha-los e mostrar o amor de Deus”.

– É emocionante ver o entusiasmo de sair e compartilhar o amor de Deus, depois de cada culto. Nós acabamos de ouvir de alguns agentes da polícia na Times Square partilharem que receberam uma sacola de uma família da nossa igreja. Isto fez com que eles soubessem que são importantes, especialmente em um dia como hoje. Agora, isso é o que chamamos de colocar nossa fé em ação – afirmou o pastor e fundador da Liquid Church, Tim Lucas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– As pessoas que trabalham na véspera de Natal são como os ‘pastores’, mantendo o seu rebanho seguro. Policiais, bombeiros, enfermeiros e médicos… E há outros muitos que não têm escolha a não ser trabalhar hoje. Por isso, estamos solicitando que as famílias de nossa igreja estejam dispostas a ir e espalhar a boa notícia, antes que eles façam qualquer outra coisa hoje. Precisamos fazer com que essas pessoas que vamos encontrar hoje saibam que elas são importantes para Deus e para nós – afirmou o pastor, ao explicar sobre o trabalho realizado pela igreja que lidera.

Segundo o Christian Post, Tim Lucas afirmou ainda que antes da realização desse trabalho ele estava animado “para ver o que acontece quando milhares de pessoas inocentes conferem a nossa ‘conspiração de bondade’ face a face e recebem o amor que vem em sua direção neste Natal. Especialmente em uma noite como a véspera de Natal, quando os outros podem não tomar conhecimento de suas circunstâncias”.

– Nós queremos que eles saibam que eles realmente são importantes para Deus – ressaltou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-distribui-vales-alimentacao-flash-mob-espiritual-73582.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário RR Soares
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares